Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Nossas formas de pagamento são: cartão de crédito e pix.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Os pedidos são enviados pelos correios ou por motoboy para as clientes que optarem por essa modalidade no site, respeitando o prazo de até 3 dias úteis após seu pagamento aprovado.
Meu pedido está atrasado, o que devo fazer? 
Nós sentimos muito por isso, sabemos que a ansiedade para receber seu pedido é grande. Nosso prazo para envio do seu pedido é de até 3 dias úteis sempre respeitamos esse prazo. O pedido atrasa devido a algum problema interno dos Correios, que é uma empresa terceirizada, que faz a ponte entre o nosso envio até você receber. Por esse motivo, não conseguimos saber exatamente o que aconteceu com seu pedido, porém conseguimos abrir um pedido de reclamação assim que você notifica pra gente esse atraso. E, com isso o Correios tem até 5 dias úteis para nos dar uma posição sobre o novo prazo da sua entrega.
Se os Correios perderem ou extraviarem minha mercadoria, o que acontece? 
Qualquer sinistro que acontecer com sua mercadoria, por culpa dos Correios, e sendo ela comprovada pelos correios, iremos te ressarcir com o valor integral do seu pedido, juntamente com o valor do frete.
Se eu realizar minha primeira troca grátis, e mesmo assim quiser trocar de novo, sairá grátis novamente?
Não, se sua primeira troca já tenha sido realiazada. As trocas em diante, serão cobradas. Mesmo que seja em compras diferentes., o benefício da troca grátis é referente ao seu primeiro pedido na nossa marca, para que você conheça nossa modelagem e nosso material. 
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento. Para saber o prazo em média, para sua região, você pode chamar a gente no WhatsApp que conseguimos calcular.
Meu pedido chegou e constatei um defeito na minha peça, o que faço agora?
Poxa, sentimos muito por isso, Ritmusa! Hoje no nosso time temos uma pessoa totalmente responsável pela conferência das peças de vocês, mas entendemos que pode ocorrer algo que ela não tenha visto. Por conta disso, pedimos por gentileza para que você entre em contato conosco pelo WhatsApp (27) 99796-9421 para que possamos ver o que houve, e te enviar uma nova peça. Lembrando, que a peça precisa estar com a etiqueta, tudo bem?
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de troca você tem até 7 dias úteis para nos avisar sobre o desejo de troca. É obrigatório a peça estar etiqueta e sem marcas de uso.
Como funciona a troca?
A sua primeira troca é por nossa conta. A compra chegando na sua residência e você nos avisando no prazo citado acima, enviaremos para você o código de logística reversa.
Posso enviar meu pedido na mesma embalagem que recebi?
Sim!!! Você precisará levar a sua peça a ser trocada, devidamente embalada, de preferência mantendo as características de como ela foi entregue em na nossa caixinha, com a nota fiscal, na agência dos Correios, mais próxima de você. Apresentar o código de postagem enviado por email ou pelo seu WhatsApp e pronto, logo logo sua caixinha chega para nós!
Atenção: A NF é enviada colada em sua caixinha, caso envie a troca na caixinha, a NF vem junto e estará tudo certinho com as normas.
Comprei um produto na promoção, e ficou grande/pequeno em mim. Posso trocar somente o tamanho?
Não, normalmente os produtos que entram na promoção não possuem grade. Quando ocorre de você querer trocar algo que comprou em promoção, criamos um voucher com o mesmo preço que foi pago por você no pedido, e você o utiliza para escolher sua troca no nosso site, basta colocar as novas peças no carrinho e no final usar esse voucher no campo de "cupom". Lembrando que esse voucher só é liberado, após seu pedido chegar aqui pra gente. 
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no WhatsApp (27) 99796-9421 para sabermos o que aconteceu com sua peça, se possível nos envie um vídeo e foto.
Recebi meu pedido e não quero trocar, desejo devolver, posso?
Sim, você tem direito de devolver seu pedido em até 7 dias corridos, e terá seu dinheiro reembolsado até 4 dias úteis após seu pedido chegar na nossa sede.